quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Coisas que APRENDI...


Coisas que aprendi com a vida...
Aprendi que peito de mãe é o nosso melhor amigo durante um bom tempo. (1¤ dia de vida).
Aprendi que bichos de estimação não são bichinhos de pelúcia. (3 anos)
Aprendi que bolinhos de massinha de modelar não são de verdade. (4 anos)
Aprendi que parede de casa não é quadro escolar. (5 anos)
Aprendi que vontade é uma coisa que dá e passa. (6 anos)
Aprendi que quando minha mãe fala... Acontece. (7 anos)
Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso. (8 anos)
Aprendi que quando meu quarto fica do meu jeito, tenho que arrumá-lo. (9 anos)
Aprendi que a professora sempre me pergunta quando não sei a resposta. (10 anos)
Aprendi que descer a ladeira de bicicleta sem freio é sinônimo de joelho ralado. (11 anos)
Aprendi que podemos ter os melhores amigos do mundo num dia e perdê-los no outro. (12 anos)
Aprendi que as minhas melhores amigas são justamente as que me metem em confusão. (13 anos)
Aprendi que os pais sempre sabem a verdade quando estamos mentindo. (14 anos)
Aprendi que os garotos mais lindos também podem partir corações. (15 anos)
Aprendi que ser adolescente é complicado. (16 anos)
Aprendi que entrar na Faculdade é fácil... Difícil é sair dela. (18 anos)
Aprendi que temos várias opções... Difícil é fazer a escolha certa. (19 anos)
Aprendi que ser adulto é complicado. (20 anos)
Aprendi que pai faz muita falta. (21 anos)
Aprendi que um bom abraço vale mais do que palavras. (22 anos)
Aprendi que o silêncio pode ser uma perfeita resposta. (23 anos)
Aprendi que ajuda vem de onde menos se espera. (24 anos)
Aprendi que quando saímos de casa, comidinha de mãe faz falta. (25 anos)
Aprendi que posso fazer o dia de alguém, simplesmente, enviando-lhe um cartão. (26 anos)
Aprendi que paixões vão e vêm, mas amores ficam. (27 anos)
Aprendi que o sorriso é o melhor analgésico pra muitas dores. (28 anos)
Aprendi que só percebo que preciso de férias quando volto delas. (29 anos)
Aprendi que é preciso estar longe dos parentes pra sentir falta deles. (30 anos)
Aprendi que... carinho de mãe, bolinho de vó, cafuné do marido, ficar debaixo do cobertor num domingo chuvoso...
...São Paraísos aqui na Terra... E têm efeitos curadores!
E a cada dia, aprendo que ainda tenho muito a aprender...

Sabrina M. R. Hofman

Um comentário:

  1. Oiii lindá lindá!!!Adoro receber mensagem tua, é prazeroso quando leio.
    Aliás este texto que vc. postou é fantástico amei.
    bom vou passar pra vc. o link de um blog que estou preparando espero que goste.
    Veja bem eu como vc. deve ter percebido não tenho prática,ainda estou aprendendo mas pra mim é importante a tua opinião.
    bjusss no coração Namastê.
    http://crescerevoluir.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!