quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OUTUBRO

ESPECIAL
Decidida a ter um "OUTUBRO ESPECIAL"!!!...
Depois conto como foi a minha EXPERIÊNCIA!!!



Um comentário:

  1. ♥☺Primeira vez aqui em seu blog e ja me apaixonei. Pela simplicidade, as colocações e também pelo bunner com a libélula. Eu entrei primeiro pela imagem quando buscava no google uma libélula para colocar em uma postagem de algo que escrevi...acabei por carregar de seu blog não só a libélula, mas também a imagem do seu perfil, e coloquei as duas na postagem de algo que escrevi para por no meu blog. Já sou sua seguidora e a colocarei na lista dos meus blogs mais cutes. Voltarei sempre aqui para visita-la, n tenha dúvida pois seu blog é mesmo encantador. Se quizer me conhecer um pouco, passa la no meu,ok? Bjos.

    ResponderExcluir

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!