quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BORN to TRY...


BORN TO TRY...
Nascida para tentar
(Delta Goodrem)

Fazendo tudo que eu acredito,
Seguindo as regras que eu aprendi
Mais compreensão do que está ao meu redor,
E protegida pelas paredes do amor.
Tudo que você vê sou eu,
E tudo que eu realmente acredito.
Por isso eu nasci pra tentar,
Eu aprendi a amar,
Ser compreensiva,
E acreditar na vida.
Mas você tem de fazer escolhas,
Estar certa ou errada.
Algumas vezes, você tem de sacrificar as coisas que você gosta!
Mas eu nasci pra tentar...
Nenhuma razão em falar o que você deveria ter sido,
E lamentar as coisas que passaram.
A vida esta cheia de enganos, destinos e verdades...
Remova as nuvens e olhe a grande paisagem.
Tudo que você vê sou eu,
E tudo que eu realmente acredito.
Por isso eu nasci pra tentar!!!


2 comentários:

  1. Gosto de pessoas como tu, com convicção: nasci para tentar!! É na persistência que se chega longe... e tu vais chegar! Um bj Graça

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Nossa, me sinto tão feliz ao inspirar você como me falou, na criação desse blog. Sinto que está feliz com isso! Colocando pra fora seus sentimentos e ideias. Isso é mais que um talento é uma dádiva divina.

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!