sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BRAÇOS ABERTOS...

BRAÇOS ABERTOS
Uma AMIGA me falou que é preciso:
VIVER a VIDA de BRAÇOS ABERTOS!!!

O Tempo passa.
A Vida acontece.
A Distância separa.
As Crianças crescem.
Os Pais envelhecem... morrem.
O Amor fica mais frouxo.
O Coração se rompe.
Os Empregos vão e vêem.
As Carreiras terminam.
Os Colegas esquecem os favores.
As Pessoas não fazem o que deveriam fazer.

Mas... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam a diante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
Agradeço à minha amiga e passo sua mensagem a diante:
VIVAM de BRAÇOS ABERTOS!!!

3 comentários:

  1. De braços abertos... e coração atento! Um bj Graça

    ResponderExcluir
  2. Minha linda!!!Esta foto e o texto diz tudo!!!que sensíbilidade vc. tem, tenho muito prazer em seguir teu blog.
    Me sinto muito honrada quando leio os teus comentários no meu vc. é especial.
    SOU GRATA!TE AMO!com carinho e na PAZ DO EU...Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Muito interessante esse espaço de livres pensamentos. Muito obrigada !

    ResponderExcluir

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!