terça-feira, 25 de agosto de 2009

PLENITUDE...

Por uma vida plena...

Diariamente, preciso de um momento só meu...
Um tempo pra refletir... pra "conversar" comigo mesma...
Necessito debater sobre minhas decisões e atitudes.
(NÃO, eu não tenho um "amigo imaginário", mas gostaria de ter). RSSS...
E não vejo nada de errado em conversar com nossa Consciência, pois isso é refletir.
(Mas não é aconselhável fazer isso na rua em voz alta, pois chamará muita atenção).
Faça isso num "cantinho particular", que fica guardado dentro de todos nós.
Se as pessoas refletissem mais sobre seus atos, o mundo estaria bem melhor!
O "homem" se levanta com os "burros" e vai dormir com os "porcos"...
Faz e acontece; reclama com o vendedor, xinga o chefe, ignora o colega de trabalho e ainda destrata o vizinho.
Por mais que essas situações fujam do controle e nos exijam uma atitude drástica...
Precisamos, urgentemente, nos educarmos!!!
Porque cada coisa que existe na nossa vida, fomos nós que a colocamos lá!
É nossa responsabilidade! Temos que aceitar isso!
Tudo o que acontece HOJE é resultado do que fizemos ONTEM!
Por isso tudo, que eu faço a minha reflexão diária.
Por uma vida mais plena!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!