terça-feira, 25 de agosto de 2009

A VIDA é ADORÁVEL... e SEVERA...

VIDA: Professora Severa

"A vida é uma professora severa, pois dá o teste antes e a lição depois."
Cheguei à conclusão de que quanto mais vivemos... Mais aprendemos...

Alguns aprendem depressa, outros lentamente... Isso é fato!

O que insistimos em não aprender com os pais, a vida faz questão de nos ensinar! É assim pra todo mundo!
Eu acho que é importante seguir o nosso caminho e tentar fazer as coisas certas!
Não nos tornando vítimas das circunstâncias, mas sim donos do nosso próprio destino!
Às vezes, me perco pelos campos da Holanda!...
Tão adoráveis...Coloridos... Fascinantes...

Reflito sobre o rumo que dei à minha vida... Quanta mudança...
Vejo que é uma terra linda!!! Cheia de encantos e novidades!!!
Quase tudo aqui funciona adequadamente! O que facilita a vida!
Penso que fiz uma boa escolha pra mim!...
Aí lembro dos meus queridos que ficaram no Brasil...
(Pessoas que me fazem uma falta absurda! Tremenda!)
Aí tenho a certeza de que, independente às escolhas que fazemos, sempre estaremos perdendo ou ganhando alguma coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!