segunda-feira, 24 de agosto de 2009

REFLETINDO...

Um MOMENTO só meu

Às vezes em meio aos pensamentos...
Me pego lembrando de simples momentos...
Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são as marcas
Deixadas pelo tempo no meu coração.
Muitos sonhos já vivi,
Muitos dias só sorri,
Muitas noites já chorei,
Muitos tombos já levei,
Muitas lições já passei,
E assim... Aprendi que...
O silêncio é a melhor resposta para
Um comentário desnecessário!
Sorrir é bom e faz bem pro coração!
Ajudando que se é ajudado!
Ensinando que se aprende!
Já errei muito... e ainda erro muito...
Mas agradeço por todos os meus erros
Pois eles me ensinam a ser mais humana!


"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!