terça-feira, 25 de agosto de 2009

REFLEXÕES...

Desperdício da Vida
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável... O sofrimento é opcional."
(Carlos Drummond de Andrade)

Hoje, me lembrei muito do meu pai, que sempre dizia:
"A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória!!!"
Ele era um cara sábio! Adorava ler! Estava sempre bem informado!
Me recordo muito suas citações! Sempre tinha uma resposta na ponta da língüa!
Este trecho do texto de Drummond me lembra muito o que meu pai me ensinou!
Saudades, "meu Velho"!... Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!