segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TENTANDO...


TENTANDO...
Tudo que eu sei é que nada é o que parece ser. Mas quanto mais eu cresço, menos eu sei. E eu tenho vivido tantas vidas. Embora, não seja velha... E quanto mais eu vejo, menos eu cresço. Quanto menos sementes eu tenho, mais eu planto. Então eu vejo você parado aí... Querendo mais de mim. E tudo o que eu posso fazer é me esforçar. Eu tento! Eu queria não ter visto toda a realidade em todas as pessoas, realmente não são nada reais. Quanto mais eu olho, mais eu o amo. Quanto mais eu choro, mais eu choro. Dando adeus ao estilo de vida que eu pensei ter desenhado para mim. Então eu vejo você parado aí... Querendo mais de mim. E tudo o que eu posso fazer é me esforçar. Então eu vejo você aí... Eu sou tudo o que eu sempre serei. Mas tudo o que eu posso fazer é me esforçar. Eu tento, tento, tento... Todos os momentos que já passaram. Eu tento voltar atrás e fazê-los durar. Todas as coisas que nós queremos pensar, nós nunca seremos, nós nunca seremos tão maravilhosos. Isso é a vida. Isso é você, isso sou eu. E nós somos, nós somos... Livres no nosso amor. Nós somos livres no nosso amor.
"TRY" - (Nelly Furtado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo carinho!!!
Sejam bem-vindos!!!!!!!!